quarta-feira, 2 de abril de 2008
Yoki inova com linguagem braile nas embalagens de seus produtos
Assim como cardápios e embalagens de produtos em braille, como exemplo do McDonald’s e Sadia, atendendo ao mercado consumidor formado por deficientes visuais, a Yoki Alimentos adotou a linguagem braile nos seus produtos com embalagem de papel-cartão. Estão sendo lançados no mercado pela a empresa o Cremokrem, Creme de Arroz, Fécula de Batata, Sagu, Aveias, Farinha de Aveia, Oat Bran, Canjiquinha e toda a linha Torí de alimentos para pássaros, receberão os símbolos impressos no verso da embalagem. Com essa medida, o consumidor com deficiência visual poderá identificar mais facilmente, informações como nome da empresa, nome do produto, o peso e o SAC(Serviço de Atendimento ao Cliente). Com essa iniciativa, constatamos que as empresas além de responsabilidade social, estão, finalmente, se concientizando que investir em acessibilidade e produtos diferenciados pode ser um ótimo negócio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário